JWT e Turner criam ação para apaixonados por séries

19/03/2014

Para divulgar o diversificado portfólio de séries do canal Warner Channel, JWT e Turner criaram a ação “Somos Warner”, que promete movimentar as redes sociais dos apaixonados por seriados. Famoso por marcantes personagens e séries de comédia, como Rachel (Jennifer Aniston) de “Friends”, Sheldon (Jim Parsons) de “The Big Bang Theory”, além da estreante “Mom”, com a personagem Christy (Anna Faris), o canal também passou a apostar em atrações de drama e suspense, o que possibilitou que mais telespectadores se identificassem com a programação e se tornassem fãs das produções.

A ação “Somos Warner” pretende mostrar que o canal tem todos os estilos de séries para os mais diversos perfis de telespectadores, criando identificação entre eles. Por meio de um aplicativo no Facebook (www.facebook.com/WarnerChannelBrasil), os fãs são convidados a responder um quiz com seis perguntas sobre sua personalidade, que ajudam a traçar o perfil da pessoa como sarcástica, debochada, inteligente, bem-humorada e, a partir disso, encontrar a personagem das séries com quem mais combina.

Ao final, é gerada uma imagem com o resultado, que pode ser compartilhada com os amigos no Facebook. Entre os personagens estão Christy, de “Mom”; Oliver Queen, de “Arrow”; Alan, Berta e Walden, de “Two and a Half Men”, os protagonistas de “Friends” e “The Big Bang Theory”, além de personagens do suspense “The Following” e da ficção científica “Almost Human”.

  • compartilhe: