Jornal fica rosa em campanha de combate ao Câncer de mama

28/11/2012

Ao longo da semana, o jornal O Dia ficou cor de rosa em homenagem ao Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama. Durante sete dias, a Alerj patrocinou a seção Saúde e levou aos leitores informações sobre a prevenção da doença. A campanha, que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da realização do exame, é da agência Staff.

A mensagem foi transmitida por etapas. No período do projeto, a seção Saúde teve a cor para simbolizar a campanha de combate ao Câncer de mama. Entre os dias 20 e 26 de novembro, o jornal recebeu um selo rosa na capa, além de um anúncio de rodapé por dia com a assinatura: “Um ponto pode terminar uma história mais cedo. Com o Câncer de mama é assim. Visite o seu médico regularmente e faça os exames de prevenção”.

Já no dia 27 de novembro, a edição deu destaque à data. A seção Saúde teve quatro páginas, todas coloridas de rosa, dedicadas exclusivamente ao combate à doença, com informações e dicas de prevenção.

  • compartilhe: