Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itens do café da manhã viram banda em filme da do bem™

Compartilhar

A carioca do bem™ bebidas aposta nas redes sociais para divulgar seu novo filme. O vídeo promocional apresenta o mais recente lançamento da marca, o primeiro suco natural de Abacaxi com Hortelã do mercado nacional de bebidas.

Criado pela agência Hardcuore, o filme foi produzido em stop motion e tem como cenário um brunch de domingo. Com trilha sonora idealizada pelo produtor João Brasil, o vídeo traz um samba enredo criado especialmente para o filme. O vocal ficou por conta de Willian Vorhees, conhecido agitador cultural carioca que puxa o bloco carnavalesco Suvaco de Cristo.

No vídeo, a agência trabalha o conceito de que não é mais preciso gastar tempo cortando frutas e usando o liquidificador. Já que a do bem™ prepara bebidas 100% naturais, agora é possível ter tempo extra para se divertir fazendo música.

No decorrer do filme, o pão se torna um reco-reco, o abacaxi vira um xequerê e a pilha de waffles forma um surdo. Tudo isso embalado pelo samba-enredo do Abacaxi com Hortelã. Uma das curiosidades do making of é que o samba enredo foi composto na hora da gravação.

Deixe um Comentário