Itambé faz “Ode à vaca” para destacar linha Nolac

01/04/2016

Itambé__1_

A Itambé volta à mídia para falar sua linha Nolac de produtos Zero Lactose. Desenvolvida pela Grey, a campanha coloca em destaque a vaca, ícone histórico da marca e responsável por oferecer matéria prima de alta qualidade. De forma bem humorada, o animal é alçado ao posto de popstar para ressaltar os principais diferenciais da linha como sabor idêntico aos produtos com lactose e a maior diversidade de itens do segmento no mercado brasileiro. A campanha tem veiculação nacional.

Ficha Técnica:

Título: Vaca Pop
Agência: Grey Brasil
Cliente: Itambé
Produto: Linha Itambé NOLAC Zero Lactose
CCO: Rodrigo Jatene
Diretor Executivo de Criação: Adriano Matos
Diretor de Arte: Mihail Aleksandrov
Redator: Rafael Gonzaga
Atendimento: Renata Tolentino, Juliana Saito, Marcelle Fuoco e Gabriella Souza
Planejamento: Rogério Colantuono e William Mattos
Mídia: Bárbara Fontes, Lilian Gabor, Felipe Santos, Jussara Bezarra, Larissa Ferreira, Marcio Viaro
RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas
Produtora: Zohar Cinema
Atendimento Produtora: Nívio Alves de Souza
Produção Executiva: Fernanda Rossi
Diretor: Tomat
Diretor de Fotografia: Mauro Pinheiro
Equipe De Produção: Valeria Amorim
Montagem: Pedro Rossi
Pós-Produção: FullFrame
Finalização: Equipe FullFrame
Supervisão De Pós Produção: Zohar Cinema
Produtora de Som: Satélite
Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Xepa
Aprovação Cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso

  • compartilhe: