Itambé: campanha de leite em pó focada no Nordeste

22/06/2015

Pureza_Itambe

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, assina um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. A campanha, veiculada em TV e rádio, ficará no ar até o final de outubro e traz o conceito “Para Itambé, leite é tudo.”

A animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.

FICHA TÉCNICA:

Título: Jornada da Pureza

Duração: 30”

Agência: Grey Brasil

Cliente: Itambé

Produto: Leite em pó

Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene

Diretora de criação: Mariangela Silvani

Diretora de arte: Vanessa Felix

Redator: Fillippi Longuini

RTVC: Moema Porro e Ian Inglez

Planejamento: Sumara Osório e Leonardo Sassini

Atendimento: Cláudia Menezes e Tassiana Ferrari

Mídia: Bárbara Fontes e Priscilla Favacho

Produtora: Vetor Zero

Direção: Ricardo Carelli

Direção de fotografia: JR Júnior

Direção de arte: ThiagoBastos Sousa

Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech

Edição: Kauê Kabrera

Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri

Produtora de som: Atakk

Atendimento da produtora: Marcelinho Romero

Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera

Cantores: Lino Kris, Tiago Gamke, Milena Dias e Luciana Andrade

Locutor: Tiago Gamke

Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso

  • compartilhe: