Isobar assina novo posicionamento do Fibz
Compartilhar
O Fibz, refrigerante com fibras da Brasil Kirin, estreia uma nova comunicação assinada pela Isobar. “Fibz, a fibra que refresca” convida os consumidores a experimentarem uma mistura deliciosa que combina a refrescância do refrigerante com os benefícios da fibra de uma forma irreverente.
A nova comunicação poderá ser vista nas redes sociais e peças publicitárias espalhadas por São Paulo e Porto Alegre já neste mês de maio.
Ficha Técnica:
Cliente: Brasil Kirin
Produto: Fibz
Agência: Isobar
Atendimento/Projetos: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado, Guilherme Rollemberg e Fábio Rodrigues Dias
TI: Gabriel Pires, Sheila Paiva e Daiele de Oliveira
BI: Caetano de Lacerda
Planejamento: Patrícia Zamagni Mendes
Mídia: Roberta Hidalgo, Camila Dourado e Richard Brooke
Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Steve Blask, Henrique Pecego, Leandro Amaral e Mariana de Albuquerque
Motion: Fabio Del Rio e Lucas Lourenço
Designer: Renato Campana, Tiago Furquim e Raphael Bezerra
RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa
Produtora de som: Bamba Music
Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo