Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Inscrições abertas para Prêmio FCW de Arte (Fotografia)

Compartilhar

“Brasil:Um País Emergente” é o tema da 12.ª edição do Prêmio FCW de Arte (Fotografia), promovido pela Fundação Conrado Wessel (FCW), que está com inscrições abertas até o próximo dia 12 de março de 2014. Os profissionais interessados em participar poderão se inscrever com apenas um ensaio fotográfico, desenvolvido no Brasil e composto por um mínimo de dez imagens.

Os profissionais interessados poderão concorrer com trabalhos comprovadamente produzidos entre 1º de janeiro de 2012 e 15 de dezembro de 2013. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site da Fundação Conrado Wessel (www.fcw.org.br).

Uma comissão julgadora constituída por alguns dos maiores especialistas em fotografia no Brasil selecionará os 15 melhores trabalhos, que integrarão um livro comemorativo da premiação. Desses finalistas, serão escolhidos os três vencedores, que receberão prêmios nos valores de R$ 114,3 mil (1.º colocado) e R$ 42,8 mil (2.º e 3.º colocados).

O resultado final da premiação será divulgado no dia 31 de março de 2014 e a cerimônia de premiação ocorrerá em 09 de junho de 2014, na Sala São Paulo, juntamente com a entrega do Prêmio FCW de Ciência, Cultura e Medicina.

Deixe um Comentário