Escreva para pesquisar

DIGITAL

IAB Brasil debate o uso do Marketing de Conteúdo

Compartilhar

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promove na quarta-feira, 17 de outubro, a partir das 13h30, a 1ª edição do Branded Content. O evento reunirá grandes nomes da publicidade digital brasileira para apresentar casos de sucesso e iniciativas para garantir relevância por meio de estratégias de conteúdo de marca num ecossistema cada vez mais complexo e integrado.

“Em um cenário no qual a atenção dos consumidores é bastante disputada pelas marcas em busca de engajamento e visibilidade nas diversas telas, o Branded Content traz a oportunidade de levar um conteúdo que fala da marca, mas também conta uma história e entrega um valor perceptível para a audiência”, explica Renato Girard, diretor de Operações do IAB Brasil. Nesta primeira edição do evento, acrescenta, “procuramos focar no compartilhamento de experiências e debater questões importantes, como métricas e desempenho”.

Patrocinado por Bold, Grupo Globo, Facebook e UOL Ad_Lab, o evento abordará uma série de temas cruciais para a construção de conteúdos cada vez mais eficientes para as marcas.

Confira a programação completa:

13h30 :: Credenciamento

14h00 :: Abertura

14h10 :: Painel: Hands on Branded Content. Como faz, quem anda fazendo?
Moderador: Giovanni Rivetti, Presidente do Comitê de Branded Content do IAB Brasil
Painelistas: Federico Grosso, General Manager da Adobe para a América Latina / Abel Reis, CEO da DAN Brasil e Isobar Latam

14h40 :: Apresentação de case: #SempreJuntas. Quem sabe faz ao vivo
Rafael Guaranha, Diretor Geral de Criação da Sunset

15h00 :: UOL Apresenta: Muito além do post pago: O conteúdo como missão
Karen Cunsolo, Head de Branded Content do UOL

15h20 :: Globo apresenta: Branded Content – o conteúdo além das telas
Giuliano Orto, Executivo de soluções de negócios em conteúdo da Globo

15h40 :: Apresentação: Conteúdo de marca com influenciadores – como faz?
Bia Granja, co-founder & CCO do YOUPIX

16h30 :: Bold apresenta o painel: O ecossistema de Branded Content – qual o papel de cada player na construção de uma boa estratégia
Moderadora: Gabriela Hunnicutt, Fundadora e CEO da Bold
Painelistas: Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB /
Alexandre Waclawovsky, Latam Marketing & Creative Services Director da HBO

17h00 :: Facebook apresenta: Anthology – como pensar em conteúdo Branded Content para mobile e people-centric
Christian Rôças (Crocas), Creative Shop Strategist do Facebook

17h20 :: Apresentação de case: Brasileiragem
Daniel Ferreira, Brand Comunication Manager da Nike

17h50 :: Design Content – metodologia de mensuração de resultados em Branded Content
Renato Sapiro, Diretor de Estratégia Digital e Customer Experience na PwC Digital e Miguel Genovese, Diretor de Criação e Inovação na PwC Digital

18h30 :: Encerramento do evento

Mais informações e inscrições estão disponíveis neste link.

Deixe um Comentário