I9 da Coca-Cola estreia campanha

30/11/2012

Hidratar e manter a disposição nas atividades diárias de forma refrescante e com poucas calorias. Essa é a proposta de i9 by Powerade, bebida da Coca-Cola Brasil está nova fórmula agora com 36 Kcal por 200 ml. Além da redução de 29% no valor calórico, recentemente o produto ganhou nova identidade visual que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos. O lançamento será comunicado ao consumidor por meio de dois comerciais de 15’’ em TV paga e por ações em redes sociais, além da inserção do claim “leve em calorias” e da nova tabela nutricional na embalagem. A campanha, criada pelas agências NBS e Movimento, convida o consumidor a fugir do padrão, inovando na forma de viver a vida, sempre em busca de um dia a dia mais prazeroso.

Produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de cena e animação de Gabriel Nobrega, os cenários dos filmes “Vaga” e “Engarrafamento” foram todos feitos em live action. Já os personagens foram produzidos em animação 2D e integrados às cenas de maneira bem realista. Para a produção dos personagens foi realizada uma longa pesquisa até chegar no que podemos ver no comercial. A mensagem passa por pontos de contato entre a hidratação e diferentes interesses do target: ‘i9 na sua hidratação’, ‘i9 na sua trip’, ‘i9 na sua galera’, e ‘i9 todo dia’. Para ilustrar esse conceito, foi criada uma identidade visual proprietária onde duas nuvens representam aspectos da hidratação e da rotina. Os filmes mostram situações do dia a dia, onde uma alternativa ao padrão é apresentada, como ir ao trabalho de bicicleta ao invés de carro, para que o consumidor tenha momentos mais prazerosos.

  • compartilhe: