Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hugo Rodrigues é nomeado presidente das agências Publicis

Compartilhar

A rede Publicis Worldwide (PWW) anuncia Hugo Rodrigues como o novo presidente da Publicis Brasil e da Salles Chemistri. O executivo se reportará diretamente ao Chairman da PWW no Brasil, Paulo Giovanni.

Focadas, respectivamente, em comunicação integrada e em varejo e digital, a Publicis Brasil e a Salles Chemistri formam juntas uma das dez maiores agências do país em compra de mídia (IBOBE/setembro de 2014).

“Esta é uma enorme responsabilidade que recebo com entusiasmo e zelo. Agradeço sinceramente ao Giovanni, ao Arthur Sadoun, CEO global da PWW, e ao Orlando Marques, até então presidente das agências, pela confiança depositada em mim. Adianto que implementarei ainda mais esforços para que a Publicis como um todo seja cada vez mais reconhecida pela profunda compreensão do negócio do cliente e do consumidor”, comenta Hugo Rodrigues.

“Durante sete anos, trabalhei junto com o Hugo Rodrigues, que ajudou a construir esta grande Publicis que temos hoje. Está mais do que na hora dele tocar essa operação”, diz Orlando Marques, que, a partir de agora, torna-se membro do Conselho da Publicis no Brasil. “Nome da maior importância para o nosso mercado, com passagens por grandes empresas como Editora Abril, O Estado de S.Paulo e TV Globo, Orlando usará toda a sua experiência para ajudar a rede a se fortalecer ainda mais no país”, conclui Giovanni.

Deixe um Comentário

Next Up