Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

HSBC, JWT e revista Exame criam projeto inédito

Compartilhar

O HSBC juntamente com a agência JWT e a revista Exame estão juntos em uma plataforma de conteúdo voltada para empresários, executivos e homens de negócios em diferentes meios.

A parceria envolverá grandes veículos de comunicação do País. O conteúdo será criado pelos próprios jornalistas com base nos temas aprovados pelo HSBC. “Buscamos parceiros importantes e de expressão nacional que pudessem contribuir para o posicionamento do HSBC como um banco que dissemina conteúdo relevante para seu cliente”, afirma Ezra Geld, Diretor Geral da JWT. “Ainda anunciaremos outros parceiros ao longo do ano”, conclui.

A primeira parceria anunciada é com a revista Exame, que trará informes sobre temas nacionais e internacionais, a partir desse mês até o fim do ano. Além disso, numa ação inédita, a cada edição terá rodapés no sumário indicando o tema e uma página referente ao conteúdo produzido pela Exame.

Deixe um Comentário