Escreva para pesquisar

MÍDIA

HBO Latin America promove feira de negócios para publicitários

Compartilhar

A HBO Latin America realizará, pela primeira vez no país, a Countdown HBO Brasil, uma feira de negócios direcionada ao mercado publicitário que apresentará, antecipadamente, os destaques e as novidades de programação dos canais do grupo HBO Brasil para 2013. Durante o evento – que acontece de 23 a 25 de outubro, no Espaço Uber, em São Paulo –, os participantes poderão aproveitar vantagens reais na compra de espaços publicitários por meio de pré-venda.

Para participar da Countdown, foi criado o One Moment, uma moeda de troca que dará acesso à feira e às salas de brand experience, ambientadas de acordo com os canais do grupo.  Nessas salas será possível conhecer os destaques da programação para 2013 de forma sensorial e lúdica. Os visitantes poderão ainda utilizar suas moedas no espaço Exchange HBO Brasil, onde participarão de um quiz e poderão trocá-las por prêmios exclusivos. Os visitantes também contarão com um animado coquetel de encerramento, no dia 25 de outubro, cujos convites poderão ser adquiridos com os executivos de vendas da HBO.

 

Deixe um Comentário