Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo ABC: intercâmbio de talentos entre agências do Brasil e São Francisco

Compartilhar

Mais um talento do Grupo ABC está vivenciando uma experiência profissional no exterior graças a possibilidade de intercâmbio de profissionais que existe entre as empresas da holding. Karen Fuoco, profissional de atendimento que começou a carreira como estagiária da DM9 e antes da sua saída já ocupava a função de diretora de conta, trocou o Brasil pelos Estados Unidos para trabalhar na Pereira & O´Dell. Karen segue exemplo recente de Arício Fortes, ex-DM9 que passou dois anos na POD e voltou para o Brasil há seis meses para atuar como diretor de criação da Africa ao lado do brasileiro Paulo Coelho, que estava na POD e foi repatriado ao Brasil.

Na agência americana, Karen integra o grupo da POD Global que envolve a integração do planejamento, atendimento, estratégia de mídia, produção e novos negócios entre os escritórios de San Francisco, Nova York e São Paulo em contas como Skype, Fiat e ImovelWeb.

Para PJ Pereira, sócio e VP criativo da POD, o intercâmbio de talentos constrói uma agência verdadeiramente global. “Na POD incentivamos a multiculturalidade. Temos talentos de todas as partes do mundo. Fazer parte do Grupo ABC possibilita o intercâmbio com o Brasil, que tem profissionais de altíssimo nível”, afirma.

Deixe um Comentário