Grey também tem novo cliente

18/08/2015

A Grey América Latina venceu a concorrência para atender a conta publicitária da Gás Natural Fenosa, grupo multinacional pioneiro na integração entre gás e eletricidade presente em mais de 30 países. A meta, de acordo com a estratégia de marketing, é consolidar a gestão interdisciplinar e integrada na esfera Latam para dar uma resposta imediata, com flexibilidade e relevância para cada mercado da região.

Na América Latina, a Gás Natural Fenosa mantém fortes operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru, Porto Rico e República Dominicana. E a atuação marcante das agências que integram a Grey América Latina nesses países foi um dos fatores decisivos para vencer a concorrência pela gestão – local e regional – da comunicação da empresa.

“Gás Natural Fenosa é um cliente que nos apresentou desafios interessantes, do ponto de vista criativo e de estratégia de negócios. É um grupo que está ciente da importância da sua marca acompanhar a evolução dos consumidores, apostando em comunicação integrada”, afirma Walter Longo, presidente e CEO da Grey Brasil.

  • compartilhe: