Escreva para pesquisar

MÍDIA

GQ Brasil cria projeto para apresentar novos artistas

Compartilhar

A GQ Brasil apresenta uma plataforma musical, que reúne produção de conteúdo online, pautas na edição impressa da revista da Edições Globo Condé Nast (EGCN) e shows intimistas de artistas da nova geração. A série GQ Vozes pretende apresentar ao público novos artistas da música brasileira surgidos durante era digital e que vêm ganhando muitos plays nos serviços de streaming.

Entre os conteúdos gerados exclusivamente, por meio deste projeto, estão entrevistas exclusivas, podcasts, playlists, live stream e mais. A ideia  também aproveitar o line-up dos 12 artistas apresentados na edição de novembro, que vestiu os 12 artistas (Baco Exu do Blues, Dilsinho, Duda Beat, Gustavo Mioto, Jaloo, LORO Bardot, MC Kekel, MC Tha, Rubel, Tim Bernardes, Xênia França e Zeca Veloso) do ensaio de capa com roupas da Louis Vuitton.

Para estrear o circuito de shows, a primeira edição acontece nesta quinta-feira, 22, às 19h, com apresentação do artista fluminense Rubel Brisolla, ou só Rubel, como é conhecido no meio artístico, no Baretto (do hotel Fasano), em São Paulo. O evento é reservado apenas para convidados.

Tags:

Deixe um Comentário