Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo terá humorístico itinerante aos domingos

Compartilhar

A Globo começa a gravar em setembro o seu novo humorístico, comandado por Jorge Fernando. A atração será composta por esquetes de humor com direito a plateia, cenas em estúdio e externas, gravadas em várias regiões do país. A ideia é que, a cada episódio, integrantes do elenco se apresentem de uma cidade diferente, brincando justamente com as diferenças culturais de cada região. O programa também pode ter uma parte feita ao vivo. Leandro Hassum está no elenco da atração, assim como Maria Clara Gueiros.

O projeto original era de Marcius Melhem, que acabou deixando a produção por divergências artísticas. O humorista, que faria o roteiro e atuaria no programa, afirma que não houve briga com o diretor Jorge Fernando, apenas posicionamentos diferentes sobre o rumo que a atração tomaria. Mesmo sem o seu criador, a novidade seguirá adiante e deve estrear entre outubro e novembro nas tardes de domingo da Globo.

O humorístico deve contar com outros nomes da casa, como Bruno Mazzeo e Fábio Porchat. Os dois ainda não confirmaram presença no elenco do programa. Em tempo, Marcius Melhem está com um novo projeto na Globo, para 2014, em parceria com Marcelo Adnet.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário