Globo e Havas lançam projeto especial para a Peugeot

20/07/2015

globo_havas

Conhecer novos lugares e pessoas é o tipo de experiência que marca nossas vidas, que faz com que vivenciemos novas experiências. Esse é o ponto de partida do projeto especial, fechado em parceria entre a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo e a Havas, para o lançamento do novo Peugeot 2008. Estrelado por Ricardo Zonta, ex-piloto da F1 e atual piloto da StockCar, a ação é composta por uma websérie, matérias sobre o universo automobilístico e um infográfico, disponíveis em um especial dentro do portal G1 Carros. Em quatro episódios semanais, a websérie acompanha Zonta na descoberta de novas experiências, ao longo de uma viagem por diferentes cidades brasileiras, em um trajeto total de 2.008 quilômetros.

O projeto segue o mesmo conceito da campanha do novo modelo da marca, que desafia a beleza do carro, ou seja, mostra que além de bonito ele é um carro versátil, para diferentes tipos de pessoas e com diversas necessidades.

Os especial pode ser conferido no link – http://g1.globo.com/carros/especial-publicitario/peugeot/2008km/index.html

  • compartilhe: