Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo e Bradesco lançam nova edição de ‘Ippon – A Luta da Vida’

Compartilhar

Após o sucesso da primeira edição de “Ippon – A Luta da Vida”, a Globo e o Bradesco apresentam anunciam a nova versão do projeto, que será exibido em seis episódios a partir de outubro no “Esporte Espetacular”. No quadro, Flávio Canto e Tiago Camilo recordarão uma das maiores rivalidades do judô brasileiro, agora como técnicos de jovens promessas no peso meio-médio, tanto do masculino quanto feminino.

Além das disputas entre os atletas, escolhidos em treinamentos da equipe brasileira sub-21, cada episódio irá abordar valores do judô com provas específicas, e os técnicos terão o suporte de grandes ídolos do judô nacional como ‘samurais’, entre eles Leandro Guilheiro, medalhista olímpico por duas vezes, João Derly, campeão mundial, Carlos Honorato, medalhista olímpico e Sarah Menezes, campeã olímpica. Bárbara Coelho se junta ao time como apresentadora.

A emoção do esporte, a torcida pelos participantes e a visibilidade para o talento de novos atletas estão entre as forças da iniciativa, de acordo com Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo. “É um momento de entrega e conexão muito forte, importante tanto para dar luz ao judô brasileiro e seus talentos quanto para o relacionamento do Bradesco, que apoia e incentiva a modalidade, com seus consumidores e fãs do esporte”.

“O quadro vem com o objetivo de mapear alguns talentos com potencial e histórias que materializem ao público os valores e princípios da modalidade”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Tags:

Deixe um Comentário