Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gilette anuncia patrocínio ao Barcelona com campanha da Grey Brasil

Compartilhar

A Gillette é agora a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina. A parceria com o FC Barcelona celebra um elemento exclusivo que as duas marcas têm em comum: precisão. Afinal, a precisão nos movimentos – caracterizada pelo famoso estilo de jogo do time que visa manter a possessão da bola – foi o que o tornou o Barcelona um dos melhores times de futebol do mundo, e precisão no corte é a marca de Gillette.

Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel de precisão na vida dos jogadores latino-americanos. O vídeo está sendo veiculado na internet na América Latina.

Ficha Técnica:

Campanha: FC Barcelona

Agência: Grey Brasil

Cliente: Gillette

Produto: Mach3 FC Barcelona

Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi

Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha

Redator: Federico Russi

Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas

Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini

Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati

Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini

RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas

Aprovação pelo cliente: Daniel Ordonez

Produtora de imagem: Your Mama Films

Direção de cena: Rafael Quinto

Direção de fotografia: Diego Robaldo

Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes

Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca

Finalização: Equipe YourMama

Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama

Produtora de Som: A9

Produtor / Maestro: Equipe A9

Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol)

Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *