Gianne Albertoni estrela campanha da JWT para Pernambucanas

16/10/2013

Tem assinatura da JWT a Campanha Verão 2014 da Pernambucanas. A modelo e apresentadora Gianne Albertoni – principal rosto da marca – apresenta as novidades da coleção, que traz entre as principais tendências da estação cores marcantes, listras coloridas e estampas florais. Entre os destaques está a moda praia, com temas que remetem ao Rio de Janeiro, e a linha esportiva.

A campanha também divulga a promoção “Prêmio Toda Semana”. Além de filme, a comunicação inclui catálogos, anúncios, PDV e spot de rádio.

Ficha Técnica:

Agência: JWT

Título: Verão 2013

Cliente: Pernambucanas

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Direção de Criação: Clóvis Marchetti, Christian Faria

Diretora de Conteúdo: Carla Raimondi

Criação: Bruna Bismara, Bruno Geiger

Atendimento: Patrícia Campello, Carolina Zaim

Art buyer: Patrícia Mota

Foto Moda: Fábio Bartelt

Foto Still Moda: Eduardo Svezia

Produção executiva: SD MMGT

RTV: Marcia Lacaze, Débora Souza

Produtora de Filme: Zulu Filmes Ltda

Produção do Filme: Moa Ramalho

Direção do Filme: Nicole Heiniger

Direção de Fotografia: Nicole Heiniger

Montagem: Gabriel Dietrich

Pós Produção: Dietrich

Finalização: Dietrich

Produtora de som: Saxsofunny

Aprovação Cliente: Rogério Marques, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo

  • compartilhe: