Gatorade com atletas brasileiros e Usain Bolt

04/09/2012

Gatorade, marca da Pepsico, lança no Brasil a campanha  “Vencer vem de dentro” – que acaba de estrear no www.youtube.com/gatoradebrasil. O filme une Lucas, do São Paulo, Leandro Damião, do Internacional e Jaqueline, bicampeã olímpica com a Seleção feminina de vôlei, ao jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

Criada pela Lew,Lara/TBWA, a nova campanha é inspirada no que os atletas brasileiros possuem dentro de si. Vencer é a mistura de treinamento, inteligência, ginga, criatividade e prazer. A performance do atleta é definida pelo seu treinamento e por outros fatores de inspiração como força, fé, garra, raça e confiança. Nesse cenário, o papel de Gatorade é ser o combustível oficial dos atletas brasileiros e abastecer também a sua confiança para ele ganhar com brilho e prazer.

A estréia na TV aberta será nesta quarta-feira, 5. O plano de mídia prevê ainda veiculação em TV fechada, blogs especializados, mídia imprensa e online.

  • compartilhe: