Escreva para pesquisar

DIGITAL

Garoto convida brasileiro a criar o chocolate da Copa

Compartilhar

Se cada brasileiro pudesse criar o chocolate ideal para representar a Copa do Mundo no Brasil, qual sabor o doce teria? A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da Copa das Confederações da FIFA 2013, aposta na criatividade nacional e está convocando cada cidadão brasileiro para desenvolver o chocolate perfeito, que una a paixão pelo esporte e a ginga especial de nosso “futebol garoto”.

Os fãs que acessarem a página da companhia no Facebook (facebook.com/garoto) poderão escolher 1 tipo de massa (ao leite, meio amargo e branca) e até 2 ingredientes, dentre seis opções tipicamente nacionais (amendoim, castanha de caju, castanha do Pará, café, caramelo e coco queimado) para compor sua receita. O resultado final dará origem ao chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, que poderá ser apreciado por visitantes de todo o mundo durante as partidas. O produto co-criado com os consumidores trará a imagem do Fuleco, mascote oficial da competição, em diferentes e divertidas situações.

Os participantes que sugerirem a combinação campeã, ou seja, a mais escolhida entre os usuários, e que melhor representa a emoção de sediar o evento esportivo mais importante do futebol mundial, serão contemplados com números da sorte para concorrer a três pares de ingressos para os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013 e viagens para acompanhar o desenvolvimento do chocolate na fábrica da Garoto, em Vila Velha, no Espírito Santo.

A 1ª fase da promoção, intitulada de “A Copa é nossa e o Chocolate é seu”, estará aberta à participação dos internautas até 15 de abril. O resultado poderá ser conferido no facebook.com/garoto após 22 de abril. A segunda fase, que é a escolha da embalagem, tem início previsto para 2ª quinzena de abril. A agência responsável pelo desenvolvimento da ação em parceria com a Garoto é a G2 Brasil.

Deixe um Comentário