Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fundação Laço Rosa e F/Nazca: #CODIGODAAUTOESTIMA

Compartilhar

A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

Assinado pela F/Nazca S&S, de longe #CODIGODAAUTOESTIMA é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco. Atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

 

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Fundação Laço Rosa

TÍTULO: Código da autoestima

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Andre Fukumoto | Charles Faria

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães

DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOSFernanda Kochi

PRODUÇÃO GRÁFICAJomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

ART BUYERJuliana Gardim | Kamila Bertolino

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *