Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Friboi e Roberto Carlos: o filme

Compartilhar

A Friboi, marca do grupo JBS, estreou na noite de ontem, 23, o filme que traz o cantor Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda. Assinada pela Lew,Lara/TBWA, a campanha foi criada após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne, depois de 30 anos.

No filme, o cantor aparece almoçando com a família e amigos em um restaurante. O garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa sentada ao seu lado. Roberto intercepta dizendo que a carne é dele, solicitando que o garçom troque os pratos. Quando questionado pelo garçom, ele diz que voltou a comer carne. E pergunta se é Friboi.

O garçom confirma a informação de que aquela carne é Friboi e Roberto afirma, “Com certeza!”. Nesse momento, começa o refrão da música “O Portão”: “Eu volteeeeeei!” Além da série de filmes para a TV, produzida pela Conspiração Filmes, a ação conta com campanha online, mídia impressa, spots e materiais de PDV.

O ator Tony Ramos, que renovou seu contrato com a marca até o fim de 2014, também aparece na campanha falando sobre a qualidade do produto.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *