Filme da Loja para a nova Piauí – assista

07/11/2012

A nova edição da revista Piauí chega às bancas de todo território nacional com campanha publicitária assinada pela Loja Comunicação. A ação conta com spot de rádio, filme e anúncio para a mídia impressa.

Em destaque na capa da edição deste mês, Rafael Carrilho traça um perfil de Ricardo Paes de Barros – economista, especialista em estudos sobre política social e fonte de inspiração para o Programa Bolsa Família – internacionalmente conhecido por desenvolver métodos de mensuração da pobreza. Ainda entre as reportagens do mês, o jornalista norte-americano Robert A. Caro relata o assassinato do ex-presidente John Kennedy, a partir da visão do então vice-presidente Lyndon Johnson.

O filme será veiculado nas salas de cinema dos complexos ARTEPLEX digital de todo o País e unidades do Cine TAM. Pode ser assistido também por meio do canal da revista no Youtube. Emissoras de rádio de São Paulo e do Rio de Janeiro veiculam o spot, enquanto os anúncios para mídia impressa serão publicados nos jornais Folha de S. Paulo, Valor Econômico e na revista Época. Criação de Marcelo Giannini e Thiago Neves. Giannini também responde pela direção de criação.

  • compartilhe: