FilmBrazil em Cannes com campanha da F/Nazca

02/06/2016

Painel

Anuncio-1

Anuncio-2

Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma FilmBrazil – iniciativa de internacionalização do audiovisual criada pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – vai divulgar a produção brasileira para a comunidade internacional. A campanha tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e conta com anúncios de mídia impressa e exterior que, ao longo do festival, convidarão os delegados a conferirem o talento nacional em vídeos únicos powered by FilmBrazil.

Durante o Festival de Cannes, entre 18 e 25 de junho, uma equipe de profissionais irá turbinar vídeos das mídias sociais de grandes nomes da propaganda que estiverem pela Riviera Francesa. Um grupo de diretores de cena brasileiros, que faz parte das equipes das produtoras associadas da FilmBrazil, irá unir forças para dirigir os filmes. Eles contarão com uma equipe de filmagem, equipamentos de captação e uma base de montagem e finalização em Cannes.

Além da repercussão dos vídeos entre os seguidores dos renomados publicitários, o projeto, batizado de FILM [me] BRAZIL, vai disponibilizar todos os filmes no Instagram (@filmbrazil) e no site da plataforma (filmbrazil.com).

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Apex-Brasil
PRODUTO: APRO
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Murilo Melo | Rafael Freire
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques
MÍDIA: Edison Tamashiro | Gabriela Nucci
PLANEJAMENTO: Douglas Nogueira
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
ARTBUYER: Edna Bombini
FOTÓGRAFO: Lucio Cunha
APROVAÇÃO CLIENTE APEX-BRASIL: Duilio Malfatti | Pricila Caied
APROVAÇÃO CLIENTE FilmBrazil: Paulo Roberto Schmidt | João Daniel Tikhomiroff | Leyla Fernandes | Fabio Brandão | Francesco Civita | Ale Lucas | Marianna Souza

  • compartilhe: