Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Figer 360 e CC&M em parceria com a CrossFit Brasil

Compartilhar

O Torneio CrossFit Brasil 2013 que será realizado nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, no Ginásio de Esportes Barueri, em São Paulo, conta nesta edição com uma novidade na organização e divulgação do evento, uma vez que as agências Figer 360 e CC&M uniram-se a Cross Fit Brasil, de Joel Fridman.

O CrossFit é um programa de condicionamento físico e de força que mixa exercícios da ginástica, do levantamento de peso e do atletismo com objetivo de condicionar ao máximo o praticante desta modalidade. A proposta desta atividade é trabalhar com exercícios funcionais, constantemente variados com intensidade alta que apresentam resultados acima da média em um período muito curto de tempo.

Com ginásios estruturadas para a execução do CrossFit nas principais regiões do país, o Brasil já registra mais de 3 mil praticantes e de 50 afiliados. Esses números demonstram como o interesse pelo esporte só vem aumentando.

A criação das peças publicitárias para a divulgação do Torneio CrossFit Brasil traz a assinatura da Figer 360, já a concepção do evento e das modalidades físicas são responsabilidade do renomado Joel Fridman, e a produção conta com a assinatura CC&M, de Luiz Leite.

Deixe um Comentário

Next Up