Fernanda Keller e SapientNitro para Abbott
Compartilhar
Seguindo seus esforços para inspirar as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança no Brasil um conjunto de histórias inspiradoras com a triatleta Fernanda Keller, cinco vezes campeã do Ironman Brasil – a última delas com 44 anos de idade. A criação da ação é da SapientNitro.
A empresa comprometeu-se, no Brasil e no mundo, com uma nova missão baseada no manifesto da marca: “Vida. Ao Máximo.”, questionando as pessoas sobre “O que seria realmente viver uma vida plena, aquela que nos enriquece e satisfaz, que proporciona felicidade e permite a realização?”
Dentro da esfera digital, como parte da ação, a Abbott está convidando pessoas de todas as partes do mundo a acessarem a plataforma www.vidaaomaximo.abbott e compartilharem o que é, em suas visões, viver todo o potencial.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Abbott
Agência: Sapient Nitro
Produtora: Trator Filmes
Título: Vida. Ao Máximo
Produto: Institucional
Chief Creative Officer Latam: Marcelo Tripoli
Managing Director Brasil: Raffael Mastrocola
Creative Director: Tiago Lucci
Associate Creative Director: Carlos Lunetta
Art director: Carlos Lunetta, Bruno Naoki
Diretor de Filmagem: Will Mazzola
Copywriter: Tiago Lucci, Gustavo Costa
Fotógrafo: Beto Hacker
Atendimento: Flavia Denser, Mauricio Rodrigues, Ricardo Mantovani
Planejamento: Carlos Borges
Mídia: Silvia Visani
Aprovação: Graziella Ferrari e Marcos Leal