Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

FAAP cria núcleo de Inovação em Mídia Digital

Compartilhar

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) criou um Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD), cuja finalidade é capacitar os profissionais da área, oferecer conhecimento prático aos estudantes de comunicação e ao público interessado no assunto e, especialmente, compartilhar com o mercado estudos e reflexões produzidos por um grupo de trabalho, formado por líderes e gestores do mercado digital em parceria com o NiMD. A proposta é fomentar a evolução da linguagem digital e a comunicação entre marcas e seus consumidores.

O NiMD ficará sob a coordenação do professor Eric Messa, responsável também pelos cursos da FAAP na área de mídias sociais. O especialista destaca que o meio digital trouxe consigo a convergência de mídias e, consequentemente, a convergência dessas linguagens.

Entre os projetos do Núcleo, está em curso o lançamento da pós-graduação em “Gestão da Comunicação e Marketing Digital”, focada na capacitação de gestores para o desenvolvimento de ações de comunicação e estratégias de marketing neste novo cenário. A previsão é que as aulas comecem a ser ministradas a partir de março de 2014. Para esse curso, foi firmada uma parceria com o Grupo de Atendimento, que ficará responsável pela disciplina sobre gestão de negócios digitais.

Deixe um Comentário