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“EX4GERADO”, da Vivo, atinge mais de meio milhão de acessos em segunda tela

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EX4GERADO, branded content da Vivo criado pela Africa e lançado no dia 12 de junho, além de ser o filme publicitário mais visto da história do YouTube Brasil – com mais de 31,5 milhões de visualizações –, tem outro destaque: a versão interativa em segunda tela da campanha, desenvolvida pela Africa em parceria com a agência Wunderman, atingiu mais de meio milhão de visitas em sua página em apenas três semanas.

Na experiência interativa, o smartphone do usuário se transforma no celular utilizado pelo Cupido do filme EX4GERADO, virando um espelho do mesmo. Outro desafio no desenvolvimento do projeto foi compatibilizar o processamento muito inferior dos smartphones em relação aos computadores, quando se trata de animações. Isto demandou a readaptação da forma como imagens, sons e vídeos gerenciados, garantindo a qualidade da experiência.

“A ousadia de lançar um projeto com tecnologia nova foi um grande desafio. A dedicação para homologar no maior número possível de navegadores e suas respectivas versões e, ainda, proporcionar ao usuário uma experiência participativa com o filme também foi desafiadora para todos envolvidos no projeto”, analisa Guilherme de Oliveira, produtor digital da Africa.

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