“Evita” para divulgar Vigilantes do Peso

05/01/2018

 

Tem assinatura da Heads a nova campanha para o Vigilantes do Peso. Nos filmes, a personagem Evita personifica as dúvidas que a maioria das pessoas têm na hora de escolher seus pratos ou seguir dietas radicais.

“Todos os dias ouvimos histórias de pessoas seguindo dietas restritivas para tentar perder peso. A questão é que essa perda não vem acompanhada das mudanças necessárias para uma real transformação na saúde e vida dessas pessoas. É aí que queremos provocar a reflexão e mostrar que, para ser saudável, não é preciso se privar do que mais gosta e de viver uma vida totalmente normal” afirma Rodrigo Faro, diretor geral do Vigilantes do Peso.

Com quatro filmes para TV fechada, Facebook, Instagram e Youtube, além de peças digitais e interações com influenciadores e embaixadores da marca, a campanha lança a #ChegaDeEvita reforça o programa Vigilantes do Peso como uma dieta sem restrições, em que seus associados não precisam evitar vida social ou mesmo alimentos considerados “vilões”.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Vigilantes do Peso
Título: “Evita”
Produto: Institucional

Diretores de Criação: Daniela Ribeiro
Criação: Marcus Rodrigues e Rodrigo Espinoza

Produtora: LoveFilms
Produtor executivo: Paola Maluf // Rodolpho Donato // Tina Carlos

Atendimento produtora: Rodolpho Donato // Tina Carlos

Direção: Andrea Marquesi
Fotografia: Flavio Zangrandi
Rtvc: Fabiano Proença, Leticia Novaes e Renata Dalprá

Produtora de som: Canja Audio Culture

Atendimento produtora: Ana Flor

Produção musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynsen, Lucas Sfair.
Montador / Editor: Thiago Batista de Gois

Finalizadora: LoveFilms
Atendimento: Leticia Machado e Rachel Selouan
Planejamento: Patrícia Moura e Bárbara Ferreira
Mídia: Raphael Cunha, Renata Vasconcelos, Alberto Nogueira e Guilherme Alves.
Aprovação cliente: Carolina Menescal e Rodrigo Faro.

  • compartilhe: