TERMÔMETRO





ESPM realiza Digital Week Internacional 2013

01/08/2013

A ESPM promove o II Digital Week Internacional 2013, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de agosto de 2013 em São Paulo.

Serão tratados temas como marketing estratégico, comportamento do novo consumidor, diferenciais de sucesso no e-commerce, desafios para o futuro do marketing, mobilidade, convergência digital, Big Data, Social Media e seu impacto nos negócios, entre muitos outros.

O evento terá duas parcerias da maior relevância: com o Fórum Ecommerce Brasil (Saraiva, Mercado Livre, Amazon, Privalia, Terra Ponto Frio, etc), que ocorrerá no dia 03/08 no espaço Expo Transamérica e a outra com o Black Friday Summit (TAM, Marisa, Reclame Aqui, Netshoes, Hering, Sony, etc), que ocorrerá no dia 08 na própria ESPM.

Além disso, acontecerão palestras com convidados nacionais e internacionais como Yulia Smirnova (da CommerceBrain – São Francisco), Pinny Gniwish (da Sabi – Canadá), Léo Xavier (PontoMobi), Andiara Pertele (e.Bricks), Rodrigo Prates (Today), Renato Opice Blum (OpiceBlum Advogados), Leonardo Naressi (dp6), Edmardo Galli (Ignition One), Augusto Rocha (Responsys), Eduardo Ceretto (Google), João Carlos Pastore (Facebook), André Faure (Game House) entre outros, distribuídos em palestras nos dias 07, 08 e 09 de agosto.

Informações Digital Week ESPM internacional 2013

Datas: de 3 a 9 de agosto de 2013

Horário: 03 (sábado) dia todo – parceria com Forum Ecommerce Brasil (Expo Transamérica)

07/08 – das 9h00 às 18h00 – palestras nacionais e internacionais

08/08 – das 9h00 às 20h15 – Black Friday Summit + palestras

09/08 – das 9h00 as 14h00 – business meeting e das 14h00 as 18h00 – palestras

Local: Campus Graduação ESPM – R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

Programação completa, valores e inscrições: pelo link www.espm.br/digitalweek

  • compartilhe: