Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

ESPM estimula estudantes a seguirem seus sonhos

Compartilhar

Despertar a inquietação e o desejo transformador nas pessoas é o tema da nova campanha da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para divulgar seu processo seletivo 2016. O filme, assinado pela mcgarrybowen Brasil tem produção da Crash of Rhinos.

Com o desafio de transmitir o despertar para o perfil do profissional inovador que todos os cursos de graduação ESPM tem e apresentar o portfólio de opções para novos alunos, o filme é repleto de movimento e técnicas, que incluiu um stop motion desenvolvido a partir de 14 pinturas feitas à mão. A maneira como a peça foi produzida mostra a versatilidade e a modernidade do posicionamento da ESPM junto ao público foco da graduação. A campanha contempla TV aberta, cinema e digital.

Graduação ESPM 2016 from crash of rhinos on Vimeo.

Ficha Técnica:

Filme/Título: Graduação 2016
Duração: 30”
Anunciante: ESPM
Produto: Graduação 2016
Direção de Criação: Regi Correia
Direção de arte: Edu Borges
Redação: Rodrigo Mineu
RTVC: Juliana D´Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Luciana Musa, Verônica Gordilho Araújo, Clarissa de Biazi Raso, Mariana Ferreira e Laiara Alonso.
Planejamento: Luciana Musa, Felipe Pádua e Thais Prado.
Mídia: Fabio Saad, Mariana Miranda, Leticia Torres, Dayana Chaves, Felipe Reis, Bianca Moraes.
Aprovado por: José Francisco Queiroz, Eduardo Motta, Larissa Yoshiura, Juliana Albanesi, Jane de Freitas, e Matsya Chuva.
Produtora: Crash Of Rhinos
Diretor: Le Cube
Produtor Executivo: João Luz
Gerente de Projeto: Marcelo Hipolito
Diretor criativo: Ralph Karam
Produtores Executivos Le Cube: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
Produtora: Ana Sieglitz
Fotos, ilustração e pós-produção para campanha impressa: Pict Estúdio
Produtora de som: Croacia
Atendimento: Cani Sahm
Produtor: Márcio Chavemarin
Locutor: Niper

Deixe um Comentário