Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Espanhol do CCAA pela NBS

Compartilhar

A NBS divulga campanha criada para os cursos de espanhol para 2015 do CCAA. A ideia é revelar gafes comuns cometidas por quem se arrisca falar apenas o “portunhol”, aquela mistura instintiva entre português e espanhol. As peças brincam com palavras semelhantes dos dois idiomas, mas que têm significados completamente diferentes e podem causar constrangimento ao serem mal usadas.

Ficha Técnica:

Título: “Vaso” e “Talher”

Agência: NBS

Anunciante: CCAA

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer

Criação: João Resende e Luiz Cesar Faria

Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Hannah Carvalho, Carolina Pessino e Marco Coelho.

Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Aline Alonso e Lucas Camacho

Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Zeca Moreira

Artbuyer: Marcia Santos, Andrea Hedler e Carmem Cardoso

Ilustração: Estúdio Ícone

Aprovação do Cliente: Ana Salim, Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen e Brenno Eccard

Deixe um Comentário