Escala divulga e-commerce da Pompéia

22/05/2017

 

Como parte da estratégia de nacionalização da Pompéia, a Escala criou a campanha ‘Telas’, na qual a loja online da marca é um ponto central que reúne toda a versatilidade das lojas físicas.

Para a ambientação, foram utilizadas imagens produzidas na campanha de Outono/Inverno 2017 da Pompéia, usando o recurso de interação entre telas de tablets e smartphones, reforçando que é possível ser fashion em qualquer lugar e a um clique de distância.

O filme será veiculado nas redes sociais e nos canais GNT e SBT. A estratégia de mídia também conta com spot para rádio, anúncio na Revista Glamour, no Facebook e no Instagram e apoio da blogueira Bia Oliveira, que divulgará em suas redes os produtos desta coleção.

Ficha Técnica

Título: Telas

Anunciante/Produto: Lojas Pompéia

Agência: Escala

Planejamento: Dante Roman

Direção de Criação: Saulo Barbosa

Criação: Bruno Cisco e Cristiano Schmitz

Conteúdo: Edgar Demuti e Dimitria Prochnow

Produção Eletrônica: Daniela Azevedo

Produtora/filme: Vértice

Direção/filme: Carlos Kulpa

Produtora/som: Sound Thinkers

Produção Gráfica: Branca Guedes

Manipulação de imagem: Focal

Arte-finalista: Wagner Urssulin

Conexões: Kamila Santos e Angela Zilli

Diretor de Negócios: Paulo Melo e Andrea Klemm

Gestora de Negócios: Lia Pinheiro

Executivo de negócios: Débora Pies

Aprovação/cliente: Ana Paula Ferrão Cardoso

  • compartilhe: