Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Eduardo Lima na Wieden+Kennedy São Paulo

Compartilhar

EduardoLima

A Wieden+Kennedy anuncia a chegada de Eduardo Lima que se junta aos sócios André Gustavo e Renato Simões, completando o trio de comando da agência. Edu Lima viveu o último ano em Los Angeles, destino que escolheu para desfrutar um período sabático. Antes disso, foi diretor geral de Criação da F/Nazca S&S, agência onde trabalhou por 21 anos – e onde conquistou os mais relevantes prêmios do mercado, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro na categoria filmes.

“O Edu é dono de uma das carreiras mais brilhantes e consistentes de que se tem notícia neste mercado. Um sujeito que, assim como a própria W+K, sempre teve como princípio colocar o trabalho em primeiro lugar. Que ele seja muito bem-vindo na sua volta ao Brasil – e na sua chegada à Wieden”, diz Renato Simões.

André Gustavo também ressalta a chegada de Eduardo Lima: “A chegada do Edu coroa uma trajetória muito bacana da W+K SP. Estamos atraindo os melhores talentos e os melhores clientes, aqueles que acreditam que um grande trabalho criativo faz a diferença para suas marcas e seus negócios. Agora temos a liderança da agência completa, e vamos continuar a focar na qualidade do trabalho”.

Após o ano sabático, Edu encara a W+K como o desafio que faltava na sua carreira. “Eu acho que a minha relação de amor com a propaganda ainda não está encerrada. Só saí um pouco pra respirar. O processo todo com a W+K foi muito legal, tanto com o André e o Renato, quanto com a Colleen e o Dave em Portland. A cereja do bolo foi ter a honra de passar uma hora com o Dan Wieden, com quem tive uma aula de humanidade. A independência, a filosofia e a busca obsessiva por criatividade da W+K tem muito a ver com o que eu acredito ser o melhor caminho. Sigo lutando por trabalhos de qualidade, agora por essa bandeira.”

Eduardo Lima começa na Wieden+Kennedy em agosto.

Tags:

Deixe um Comentário