Editora Dash pela Talent

22/08/2013

Fundada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash nasceu como uma editora digital, ao oferecer em seu site livros na versão e-book. Aos poucos, nesses três anos, o perfil foi ampliado, assim como o campo de atuação da editora. Ainda assim, mesmo com as mudanças, e por ser uma editora pequena, a Dash possui agilidade e modernidade suficientes para acompanhar um mercado que tem passado por transformações profundas e bastante rápidas.

Para reforçar as características da empresa, a campanha criada pela Talent traz o cachorro de Silvia, da raça Dachshund – que também é utilizado como logomarca da Dash, em uma ilustração -, fotografado em situações divertidas e inusitadas, com frases de impacto, remetendo sempre a livros, histórias, e dando boas ideias ao leitor. Entre as frases estão: “Procurando algo para ler em casa? A Dash já achou para você” e “Dash sabe que novos ares refrescam as ideias”, para a imagem do cachorro com a cara na janela de um carro em movimento, com as orelhas ao vento.

Composta por quatro peças, a campanha será veiculada em revistas e jornais, além de displays que serão distribuídos e colocados nas principais livrarias da cidade.

Ficha técnica:

Campanha Editora Dash

Diretor geral de Criação: João Livi

Diretor de Criação: Philippe Degen

Diretor de Arte: Daniel Leitão, Marcelo Almeida

Redator: Beth Bylaardt

Produtor Gráfico: Ingo Santos, Matias Santos

Tratamento de imagem: Hadolfo Correa

Finalização: Walter Braz Júnior

Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio

Revisão: Emílio Gonzalez, Clariana Ganimi

Atendimento: Luiza Porto, Ana Gabriela Aun

Mídia: Paulo Stephan, Marcia Yurie Onuma, Izilda Travessa, Rogério Vasconcelos

  • compartilhe: