Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ&T reformula atuação digital

Compartilhar

DPZT_online

Prestes a completar seis meses no comando da DPZ&T, o CEO Eduardo Simon anuncia a reformulação da área digital e a contratação de Marcos Yamamura (ex-Rapp Brasil), o Mamu, além de outros cinco reforços para a equipe. O executivo chega à agência para assumir a diretoria de projetos e inovação, mais uma etapa da implantação do novo modelo de trabalho digital da agência. Nessa estrutura, Mamu vai responder tanto ao CEO como ao CCO, Rafael Urenha, e intensificará ainda mais o intercâmbio entre as diferentes disciplinas.

Além da contratação de Mamu e dos profissionais que vão reforçar o time digital, outra novidade da agência é o uso da NewsDesk, plataforma de monitoramento do Publicis Groupe, uma sala especial dentro da agência que permite avaliar em tempo real as informações trazidas das redes sociais, sites, plataformas de CRM, mídia tradicional e de performance e utilizar o feedback dos consumidores como ferramenta para o branding.

Também chegam à agência para compor o time digital Guido Sarti (ex-Salve, Ketchum e R/GA), Thiago Nazato (ex-Mutato, Gringo, Possible e Grey), Breno Baldrati (ex-AKQA de São Francisco – EUA), Leonardo Grana (ex-Today e RAPP Brasil) e Marcelo Azevedo (ex-R/GA).

Artigo anterior

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *