Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dois novos diretores de cena na Rebolucion

Compartilhar

rebolucion_diretores

Com o objetivo de agregar novos talentos aos projetos desenvolvidos para o Brasil e o exterior, a produtora de audiovisual Rebolucion anuncia a chegada de dois novos diretores de cena ao seu time: Guilherme Petry e Caio Montanari.

Guilherme Petry gosta de traduzir conceitos e ideias em propostas visuais, contribuindo para uma narrativa diferente e iventiva em todo trabalho que realiza. O diretor, que já assinou filmes criados pelas agências AlmapBBDO, JWT, DM9DDB, Neogama, Publicis, Fischer, Artplan, entre outras, destacan os três Leões no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, com o projeto Skip Ad Festival, criado pela Publicis Brasil para o Canal Sony.

Já Caio Montanari acumula 15 anos de atuação no mercado, sendo que seu portfólio é marcado por diversos trabalhos publicitários, tal como filmes para o cinema e filmes para a TV, qualificando-se em pós-produção. Em 2008 criou a Atomo VFX, empresa especializada em pós-produção e computação gráfica para todos os tipos de mídia.

Tags:

Deixe um Comentário