DM9Rio assina primeira campanha para Cultura Inglesa

12/01/2015

O primeiro fruto da recente parceria entre a Cultura Inglesa S.A. e a DM9Rio já pode ser conferido. Tem como objetivo anunciar a abertura das matrículas de 2015 para diversas faixas etárias.

A campanha dialoga com seu público mais próximo. Nela, crianças, adolescentes e adultos mostram as diferentes utilizações que dão para o inglês em suas vidas, desde entender as músicas que ouvem até viajar, curtir games, trabalhar, entre outros. Também divulga o novo conceito: “Inglês é Cultura. Cultura é para vida”.

Além de filme, a mídia contempla revistas, jornais, rádio, além de grande presença na mídia externa.

Ficha Técnica:

Agência: DM9Rio
Cliente: Cultura Inglesa
Campanha: Inglês é Cultura. Cultura é para vida
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello
Criação: Deborah Vasques, Marcio Doti
Produtor de RTVC: João Maia
Atendimento/ Agência: Márcia Aguiar, Lucas Lemos
Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto
Mídia: Aline Freitas, Anna Carolina Martinez e Fernanda Bahiana
Art Buyer: João Maia
Fotografia/Mídia Impressa: Studio do Cais (Aderi Costa)
Produtora: Popcorn Filmes
Direção/Filme: Juliana Correia
Fotografia/Filme: Ted Abel
Produtora de Áudio: Silence
Aprovação Cliente: Rony Mayer

  • compartilhe: