DM9 reforça posicionamento digital do Itaú

15/09/2016

Criada pela DM9DDB, a nova campana de Itaú visa divulgar o app do Banco e reforçar o posicionamento inovador e digital trazendo a assinatura “Você já é digital, só falta ser digitau”.

O filme – veiculado na TV aberta, fechada, ambiente digital e Espaço Itaú de Cinema – mostra como o banco sempre teve cara digital fazendo uma analogia ao formato dos apps nos celulares de hoje em dia e ao formato do logo do Itaú.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: ITAÚ UNIBANCO S/A
Produto: CONTA CORRENTE
Título: Cara de app
VP de criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
VP de Interação e Integração: Igor Puga
Diretor de Arte: Rafael Segri e Elder Caldeira
Redator: Filipe Medici
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques e Juarez Leite Lima
Atendimento agência: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Gabriela Yamamoto, Thais Moura, Marcelo Martirani e Beatriz Rodrigues
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Rodrigo Kina, Felipe Proença, Verusca Casciano, Bruna Bosco, Gilson Amaral, Anezio Alves, Gabrielly Silva, Natalia Baltazar, Felipe Marquette e Pedro Nogueira
Planejamento: Valter Bombonato, Lilian Colantuono, Thais Sumida e Victor Torelli
Projetos: Eduardo Martin, Maria Gouvea, Rafael Gomes e Mariana do Ouro
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Marco Parretti.
Produtora de Imagem: Studio Great
Direção: Mauricio Castro, Marcio Coimbra
Produção executiva: Fabio Dedding Lacerda e Henrique de Oliveira Campos
Atendimento: Mônica Silveira
Diretor de Arte: Marcio Coimbra
Animação: Rafael Braga, Marcio Coimbra, Rouse Rafaela
Finalizador: Rafael Braga, e Rouse Rafaela
Pós-Produção: Equipe Great
Coordenador de Pós-Produção: Andrea Gallucci
Produtora de Som: Jamute
Locutor: Renato Wiemer

  • compartilhe: