Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Discurso de Fernandão no Mundial inspira Inter na final da Copa do Brasil

Compartilhar

As palavras do ídolo Fernandão antes da final do Mundial contra o Barcelona em 2006 agora inspira a equipe colorada nesta quarta-feira, 18, na final da Copa do Brasil. A ação assinada pela Brahma e intitulada “A eterna preleção” quer motivar os colorados a viverem este momento especial de forma intensa e inesquecível.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha, uma ação que ficou conhecida como “Rua de Fogo”. Neste momento, no telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido, ajudando a criar a atmosfera ideal para os torcedores empurrarem ainda mais o Colorado na decisão. Veja aqui.

A criação é da Africa.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Brahma e Internacional

Título: A eterna preleção

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro

Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza

Atendimento:  Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa

Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento:  Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano

 Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate

 Produtora/Imagem: Africa Produções

Montador: Onon

 Produtora/som: Audio Ink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia

Finalização: Equipe Audio Ink

Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes

Tags:

Deixe um Comentário