Escreva para pesquisar

MÍDIA

Diretor comercial da TV Globo apresenta palestra na APP

Compartilhar

A APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – traz o Diretor Comercial da TV Globo, Carlos Henrique Nascimento, para a palestra “APP na Universidade”, que acontecerá no dia 07 de novembro, no Senac Consolação, em São Paulo, das 19h30 às 21h.

Com o tema “Quem quer trabalhar em televisão?”, a palestra será voltada para o público jovem, evidenciando tudo o que ocorre nos bastidores da publicidade televisiva, desde as facilidades, até as dificuldades encontradas pelos veículos. Carlos falará também sobre o conhecimento técnico necessário para se obter um bom resultado comercial levando em conta a relação entre veículo, mídia e mercado.

Com mais de 30 anos de profissão, Nascimento sempre atuou na área de comercialização de veículos de comunicação. Iniciou sua carreira na Ulisses Nascimento Publicidade e Propaganda, empresa que atuava como representante de jornais e rádios do interior de Minas Gerais para o mercado de Belo Horizonte, mas logo foi convidado a fazer parte da Rádio BH FM, do sistema Globo de rádio, e em seguida contratado pela Globo Minas.

Deixe um Comentário