Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: Marisa aproveita a data e estreia conceito

Compartilhar

 

A Marisa estreia nesta quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, novo conceito de comunicação – “Todas as Mulheres, uma Só Marisa”, que reforça a vocação da marca de estar sempre lado a lado das brasileiras. Trata-se da primeira campanha  (link) da varejista criada pela Africa, que conquistou a conta no fim do ano passado.

 

A campanha conta com a participação da cantora Claudia Leitte, que gravou uma música inspirada nos mais diferentes jeitos de ser mulher. Criada pela Africa em parceria com Sergio Campanelli e Squad, a letra dá o tom ao filme de apresentação do novo conceito e apresenta atributos importantes da marca.

Além dos filmes para TV, a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias na cor magenta e contará com ações de merchandising no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, e presença em todas as rádios da rede Nativa e Band no Brasil, que hoje virarão rádio Marisa. Ainda como plano de mídia, o Spotify trará hoje uma playlist especial, assinada pela marca, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Tags:

Deixe um Comentário