Escreva para pesquisar

DIGITAL

Depois de hit “Odeio”, cantora teen lança “Amo” para marca de medicamento

Compartilhar

A cantora pop Manu Gavassi apresenta uma versão “lado B” para o seu hit Odeio. A música Amo, que ganhou clipe com exibição na web, traz um ritmo dançante e versos como “Estou falando que eu te amo. O que eu faço para você perceber?”. A canção original foi transformada pela cantora teen em razão dos efeitos positivos – alívio da cólica e das dores menstruais e superação do estresse da TPM – que Buscofem provocou nela.

O clipe é o último episódio da ação digital “Dica de Amiga”, protagonizada pela cantora para a marca – medicamento da Boehringer Ingelheim do Brasil para o tratamento das cólicas e dores menstruais. Com assinatura da agência VML, o clipe pode ser conferido no YouTube e também na página da marca no Facebook. Na versão exclusiva para Buscofem, a música, que antes era “Eu odeio o seu sorriso. E seu jeito de falar. Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar”, passou a ser “Eu AMO o seu sorriso.
E seu jeito de falar. Eu AMO quando você me olha e dou risada sem pensar”.

A cantora foi escolhida para ser “porta-voz” da marca por navegar com desenvoltura e carisma pelo “habitat natural” do target: as redes sociais, principal fonte de consumo de conteúdo e de formação de opinião das garotas de 18 a 30 anos. Nos episódios anteriores da série “Dica de Amiga”, ela falou de forma natural de situações pelas quais todas as meninas de sua idade passam. O novo videoclipe tem criação de Nelsinho Botega e Michelle Heller, com direção de criação de Vitor Knijnik e Nelsinho Botega.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *