Dentsu Aegis anuncia compra de agência de mobile

06/11/2014

A Dentsu Aegis Network está anunciando nesta quinta-feira, 6, a aquisição da Fetch Media Limited (“Fetch”), agência mobile de atuação global. A Fetch irá manter sua identidade e trabalhar em parceria com Dentsu Aegis Network em projetos de branding, mídia e negócios, aumentando ainda mais o know-how e oferta do grupo no segmento mobile.

Com sede em Londres e escritórios nos EUA, Alemanha e Hong Kong, a Fetch é uma das agências de publicidade mobile mais premiadas da Europa. A empresa foi fundada em 2009 por James Connelly e Declan Reddington e atualmente emprega 96 especialistas entregando estratégia, mídia, serviços criativos e de análise para grande portfólio clientes, em mais de 90 países.

James Connelly, Co-fundador e CEO, continuará na liderança da agência com o apoio de sua equipe de gestão atual, incluindo o recém-nomeado COO, Greg Grimmer. A Fetch se reportará a Robert Horler, Chief Executive Officer da Dentsu Aegis Network Europa do Norte, que assume a responsabilidade de supervisionar o desenvolvimento global contínuo da agência dentro do grupo.

  • compartilhe: