Crystal foca embalagens retornáveis

01/11/2017

 

A cerveja Crystal lança sua primeira campanha de promoção com foco nas embalagens retornáveis. O filme, com estreia nesta quarta-feira, 1º de novembro, tem enredo divertido que sugere a utilização de embalagens retornáveis e reforça o mote da marca como a Cerveja dos Encontros.

 

Criada em parceria com a agência Y&R, a campanha será veiculada no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, através da TV aberta, rádio e mídias sociais. Além disso, anuncia a “Promoção 1 Milhão de Encontros da Crystal”, na qual  cada duas garrafas (de 600 ml ou 1 litro), o consumidor ganha R$ 5,00 de bônus no celular.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Crystal

Título: Bar

Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Celso Alfieri

Redator: Beto Rogoski

Dir. Arte: Kleyton Mourão

Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Luisa Vilela

Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Luiz Felipe Santos

Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Felipe Azambuja

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas e

Theodora Mello

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo

Gonçalves | Mayara Araújo

Produtora Filme: Academia de Filmes

Direção: André Vidigal

Direção de Fotografia: Alex Sernambi

Direção de arte: Akaue Barkó

Produção Executiva: Marily Raphul

Atendimento produtora: Carolina Amaral

Assistente de produção executiva: não tem

Montagem: André Vidigal

Pós-produção/ finalização: Academia de Filmes

Produtora de Som: Antfood

Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown

Locutor: Marcelo Meirelles

Atendimento: Renato Castro e Christiane Rachel

  • compartilhe: