Cornetto lança máquina “Cornetto Cupidity”

04/07/2013

Quem nunca tentou aproximar dois amigos que tinham tudo em comum? Em tempos de tecnologia e redes sociais e todo vapor, Cornetto lança uma ferramenta divertida que irá aproximar muitos casais em baladas da capital paulista.

A “Cornetto Cupidity” é uma máquina semelhante a uma cabine de foto instantânea. Dentro dela haverá uma tela touchscreen com um mini-questionário em que o consumidor deverá preencher com o seu perfil. A partir daí, o cupido digital procura em seu banco de dados qual pessoa daquela balada, já cadastrada, tem mais afinidade com a que fez a experiência.

A máquina imprime uma foto da pessoa escolhida pelo cupido. Na foto, além da imagem, terá impresso o endereço do Facebook da pessoa, para um posterior contato. Quem passou pela experiência sairá com uma foto de seu ”par-perfeito” e poderá procurá-lo pela balada.

Para facilitar o encontro dos casais, a ação disponibilizará pulseiras de neon com a cor de acordo com o seu interesse (homem ou mulher). E para quem não estiver muito antenado na ação, promotores estarão caracterizados como cupidos, divulgando e ajudando os futuros pretendentes durante o evento.

A primeira balada escolhida para a ação foi a festa Farofada, realizada no Anhembi, sábado, 29. Ao todo, a “Cornetto Cupidity” marcará presença em 15 festas até o final do ano, todas em São Paulo. Para saber mais, acesse o facebook da marca www.facebook.com/CornettoBrasil

  • compartilhe: