Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Corazon Filmes anuncia braço de conteúdo

Compartilhar

A Corazon Filmes anuncia a criação da Aorta Content como seu braço de conteúdo. Liderada pelos sócios Roger Garcia e Emerson Souza – também responsáveis pelo Programa Reclame -, a Aorta tem como proposta desenvolver trabalhos multiplataforma voltados para a área de conteúdo de marca, como séries, documentários, ativações, vídeos interativos e entretenimento para TV e internet. A produtora tem como modelo básico adaptar a execução de seus projetos a cada demanda, otimizando prazos, investimentos e qualidade.

“Estamos com um portfólio e uma demanda madura em relação a grandes marcas e agências dentro da publicidade. Mas vemos a oportunidade de trabalhar conteúdo audiovisual muito além, desenvolvendo mais projetos inovadores. Com a união da excelência e expertise de produção da Corazon com a versatilidade e know-how editorial dos sócios da Aorta, temos a certeza de que essa troca de experiências será muito rica não só para nós, mas também para os nossos clientes”, destaca Igor Ferreira, sócio e diretor-executivo da Corazon Filmes.

Além dos sócios, a Aorta contará com um núcleo de conteúdo liderado pelo roteirista e diretor Caio Cobra. Também integram o coletivo profissionais como o jornalista e apresentador Arthur Veríssimo; o músico, escritor e redator Felipe Machado; e a atriz e roteirista Mara Carvalho. Dentro da estrutura da Corazon, também poderá contar com diretores de cena, editores e produtores da casa em alguns projetos.

O “Reclame” continua com sua operação e equipe de produção independente.

Tags:

Deixe um Comentário