Escreva para pesquisar

MÍDIA

Comunique-se vai homenagear Ricardo Boechat

Compartilhar

A 17ª edição do Prêmio Comunique-se vai homenagear o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, falecido na manhã do último dia 11, em acidente de helicóptero na rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo, ao lado do piloto Ronaldo Quattrucci. Maior vencedor da história da premiação, com 18 troféus conquistados entre 2006 e 2018, Boechat foi o único jornalista do país a figurar como “Mestre do Jornalismo” em quatro categorias do  “Oscar da Comunicação”: “Âncora de Rádio”, “Âncora de TV”, “Colunista de Notícia” e “Nacional – Mídia Falada”. A homenagem vai reconhecer o legado, a trajetória e a contribuição do profissional ao jornalismo e ao país.

O Prêmio Comunique-se 2019 será realizado no dia 5 de novembro, em São Paulo, e vai agraciar os 27 maiores nomes da comunicação brasileira em 12 categorias.

 “Perdemos um dos maiores comunicadores da nossa história. Ricardo Boechat praticava um jornalismo sério e era muito querido pelos pares e pelas massas. Foi o maior vencedor de todos os tempos do Prêmio Comunique-se. Nada mais natural e justo que prestarmos essa homenagem na edição deste ano”, reconhece Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *